|Antes e depois- 3 Meses| Drenagem linfática+ Treino+ Reeducação alimentar

Olá meus amores,

Há mais ou menos 3 meses comecei uma nova etapa na minha vida, não estava feliz com meu corpo, nem com a minha saúde, foi então que a Pati, a Pri e a Bia apareceram na minha vida. Tudo começou aos poucos, vou contar (e mostrar) todo o processo desses últimos tempos.

A Pati  é uma massoterapeuta fantástica (vocês podem conhecer mais dos serviços dela através do @patriciapolastroterapeuta no instagram),foi responsável pela drenagem linfática e massagem modeladora para eu conseguir o resultado das fotos. De todas as coisas, a drenagem é o que percebemos o resultado de imediato, além de ajudar muito a diminuir o inchaço e celulite. Tem promoção da Drenagem linfática no meu instagram, olhem o ícone de descontos.

A Pri é nutricionista ( o instagram é @pris.nutri e também tem desconto), e, como ela mesma diz “Não vamos fazer uma dieta e, sim, uma reeducação alimentar”, por que é isso mesmo, não adianta fazer dieta “maluca” por um período, temos que nos alimentar bem sempre. Isso significa que nunca mais poderemos comer besteiras? NÃO! Mas, se optarmos por comermos alimentos saudáveis todos os dias e, bem de vez em quando escaparmos da dieta, o resultado será muito melhor!

A Bia é personal trainer ( @bia.nascimentos), e, como a minha rotina é muito maluca, optamos por uma consultoria online. Como funciona? As aulas são passadas por vídeos e, a conversa é mantida regularmente. AH! Outra coisa importante, não sou fã de academia, por isso, o treino é feito em casa. Muito mais fácil para não “faltar” nenhum dia!

Sempre importante lembrar que: A combinação dos 3 é muito importante para um resultado melhor!

Gostaram do antes e depois?

Desktop
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0046
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0033
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0045
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0046
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0062
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0056
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0047
FOTO: BRUNA BASTOS
bb_180519_mayfaggion_0058
FOTO: BRUNA BASTOS

Deixe um comentário