London Style: Camiseta destroyed com cintura marcada

Olá gente,

Prestem atenção nessas tendências: A cor rosa, a camiseta destroyed (que são esses buracos tipo roupa velha) e, um super cinto para segurar tudo e marcar bem a cintura. Fiz um mix de tendências para falar de todas de uma vez.

IMG_5440
Foto: Leo Reis

Quando eu penso em um look eu gosto de juntar duas coisas: referências de moda e praticidade. Quando eu falo em praticidade eu quero dizer montar um look que saia do óbvio, mas, mesmo assim me deixe confortável o dia todo sem aquela vontade de voltar para casa e me trocar. Em toda a minha existência fui fã de peças mais larguinhas, dificilmente postarei aqui um look todo colado, mas simplesmente, por gosto pessoal. Então, quando estava pequisando sobre referências de moda e vi que este tipo de cinto (há inúmero modelos, tá?) voltou para a moda, vi a chance de invadir o guarda roupa do meu namorado e usar um look “largado” e fashionista.

IMG_5445
Foto: Leo Reis

Não existe mais aquele papo de que a Europa dita a tendência de moda do mundo todo. A moda está globalizada (amém) e surge tendências de vários lugares do mundo, eu ainda não encontrei aqui no Brasil estas camisetas “furadinhas”, com aspecto de velha, mas, se ainda não chegou…logo logo chega! O único problema é alguém jogar elas fora, achando que não servem mais!

IMG_5422
Foto: Leo Reis

Seguindo a ideia de um ponto de cor, que no caso é a camiseta rosinha (socorro, que este rosa está muito em alta, eu amo), o restante do look está todo preto! E, essa botinha que me acompanho a viagem toda, ornou bem com este cinto! E, por falar em cinto, esta é  a primeira proposta: Cinto+ Camiseta oversized.

IMG_5425
Foto: Leo Reis

Os acessórios também são todos pretos: a earcuff de asa é da Ammo Jóias, o colar é um antiguinho da La Folie Complements e, os óculos são da Chilli Beans, coleção do Alok!

IMG_5433
Foto: Leo Reis

IMG_5442

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s