|Especial Dezembro| Pantacourt de Girassóis

A calça pantacourt voltou para o mundo da moda em 2016 e, como todo recomeço há opiniões divididas, muitos ainda tem dúvidas: Devo usar? Como usar? Onde usar? Mas, antes de responder a todas estas perguntas eu lhes conto: esta peça não só voltou pra ficar, como é sinônimo de conforto, praticidade e elegância. As pessoas que a vestem passam a mensagem (mesmo que não proposital) de que está de olho em tudo que está na moda e o que é de bom gosto, mostrando que não tem medo de usar o que nem todo mundo está usando ainda. Tudo será uma questão de tempo para a Pantacourt virar peça coringa no guarda roupa brasileiro.

Respondendo as perguntas acima: Claro que você deve usar, as calças larguinhas que ficam na altura das antigas “calças-capri” são ótimas para o dia a dia e, dependendo da produção, até para uma ocasião mais formal. Você pode usá-la do jeito que se sentir melhor, como eu sempre tento dizer NÃO HÁ REGRAS NA MODA, mas, eu particularmente gosto de usar peças mais discretas no topo, por que a Pantacourt já fala por si só, adoro combinar com salto alto, mas os tênis também ficam ótimo. Use-a onde quiser, sério mesmo e simples assim.

Quando há uma calça com a estampas das suas flores preferidas, não podemos deixar a oportunidade passar, não é mesmo?! E, adivinhem: a produção todinha é da @acamisetari16, eu não disse que eles estão inovando e arrasando nas novas coleções? Vale super a pena dar uma passada para garantir as suas peças.

img_4103img_4100img_4094img_4081

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s