|Fantasia|Cisne Negro

“A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.”-Cisne Negro

O que fazer quando temos uma festa a fantasia de última hora? Improvisamos! E, sinceramente, a minha criatividade só funciona sob pressão.

Eu já tinha esta saia de tule preto, quando fui fantasiada de palhaço do mal em outra festa, e assim que eu a vi, já me imaginei de cisne negro. O restante das peças foi bem fácil: amarrei uma fita de cetim na sapatilha preta, usei meu maiô tomara que caia preto e, um colar para ter mais aquela cara de festa.

O elemento principal foi a coroa, que apesar de não ser da mesma cor da fantasia original, destacou-se na produção. Mas, o que diferencia o Cisne Negro de uma bailarina de preto é a maquiagem e, vou confessar, foi difícil mas valeu a pena o esforço.

A maquiagem é relativamente simples, usei pancake para deixar meu rosto branco, usei o batom vinho “Cuba” do Duda Molinos e, para os olhos: fiz o desenho da asa com delineador, preenchi o desenho com sombra preta. Fiz os detalhes com sombra prata e branca, para destacar os olhos e dar o efeito de asas e, para finalizar, contornei a parte embaixo dos olhos com lápis vermelho.

Criei o cisne negro a partir das coisas que eu já tinha!

IMG_3675IMG_3676IMG_3678IMG_3683IMG_3684

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s