Dia 4 em Gramado: Snowland

Hoje o dia foi somente no Parque Snowland. O parque de neve eu já conhecia, mas está reformado e com novas atrações. Os conselhos para o parque são: visite durante a semana, é mais vazio; leve blusa, apesar de estar calor aqui em Gramado, o parque é MUITO gelado e, compre os ingressos antecipadamente!

IMG_4499

O parque possui novas atrações, como o cinema 7D que simula um passeio de snowboarding, muito legal!

IMG_4506

As antigas atrações continuam sendo um sucesso no parque, mas com um agravante, agora o tempo é livre, ou seja, fique o tempo que você aguentar antes de seus dedos congelaram. A patinação no gelo foi hilária, com muitos tombos!

Eu amo o restaurante desse lugar, super aconchegante e com uma comida satisfatória. Apesar de parecer caro, os lanches são enormes, então, vale a pena dividir! As mesas perto das janelas para a montanha de neve são disputadíssimas, mas conseguimos um canto!

E, a parte mais esperada do passeio é a Montanha de neve. Há mais atrações lá dentro, incluindo novos brinquedos e apresentações, também continuam sendo sucesso  descer nas boias e os aluguéis de Ski e Snownboarding. Por incrível que pareça, dessa vez conseguimos ficar 1 hora lá dentro, o que é bem difícil devido a baixa temperatura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem vier a Gramado NÃO PODE DEIXAR de visitar o Snowland!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s