Dia 3 em Gramado: Aldeia do Papai Noel, Super Carros, 1 ano de namoro e restaurante temático

Hoje o dia foi mais que especial, os passeios de hoje foram mais que incríveis e acho que já tenho meus lugares preferidos daqui.

Começamos o dia na Aldeia do Papai Noel, um lugar mágico que conta em cada cantinho a história do Natal. Tudo é tematizado e, bem família. Para que gosta desse espírito natalino… vai se encantar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois, fomos passear em um lugar que meu pai e o Leonardo amaram: o museu SUPER CARROS. Há inúmeros carros famosos e potentes, o melhor de tudo é que você pode dar uma volta no carro, tanto de carona como dirigindo, tudo a partir de 90 reais dependendo do carro. Além disso há outras atrações, como um simulador, um cinema 9D e uma lojinha incrível. Adorei e achei meu carro dos sonhos, um ThunderBird azul, MARAVILHOSO!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje, dia 13 de dezembro é um dia muito especial. Eu e o Leonardo completamos 1 ano de namoro, então, para comemorar colocamos um cadeado na tradicional Fonte do Amor Eterno, aqui no centro de Gramado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E, para finalizar as comemorações do nosso dia, fomos ao restaurante pirata mais legal de todos: O Cara de Mau. Um restaurante temático, que é a imitação quase exata de um navio pirata, os cardápios possuem nomes de piratas famosos da ficcção, e, até o chão é um aquário. Quem vier à Gramado não pode deixar de visitar este lugar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estou cada dia mais apaixonada por Gramado!

 

Deixe um comentário