Shampoo a Seco Nécessaire- Mystic Animal

Mas gente, não paro de testar produtos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! O meu queridinho atual é o Shampoo a Seco da ASPA, eu ganhei o Mystic Animal. Este é aquele produtinho que não deve sair da bolsa, porque ele salva, ainda mais eu, que a raíz do cabelo é mais oleosa, então, basta um dia mais quente para o cabelo ficar uó! Confesso que foi o primeiro produto que eu testei após chegar da #eby2015.

IMG_2659

O perfume do Mystic Animal é muito gostoso e, o resultado imeadiato! Criei um passo a passo para explicar como usá-lo.

Primeira recomendação essencial: NÃO USAR EM CABELOS MOLHADOS OU ÚMIDOS, pelo simples fato de que o produto não vai funcionar!

IMG_2688

Usei propositalmente quando a minha raíz estava mais oleosa, dá pra notar justamente pela franja, que forma este “roda-moinho” (como a minha mãe diz), eu detesto!

IMG_2690

Então, recorri ao Shampoo a Seco, Mystic Animal! Lembrando que devemos agitar bem antes de usar e, proteger a roupa que pode ficar um pouquinho branca!

IMG_2693

Aplique o produto nas raízes a uma distância entre 10 e 15 cm, não se preocupem porque não fica branco (e se ficar, sai).

IMG_2694

Viu só?!

IMG_2697-001

Continue aplicando. Vocês vão notar um resultado incrível na franja, que era o que mais estava me incomodando.

IMG_2698

A recomendação é passar uma escova de cerdas e uma toalha para finalizar. Mas, como não ficou muito branco, apenas passei as mãos (não muito, ou estragará todo o efeito do produto)

IMG_2704

E, TCHARAAM, a franja abaixou e a raíz ficou ótima!

Vocês podem encontrar os produtos da ASPA em diversas perfumarias e, este shampoo a seco está em média 17,00 de 150 ml. Para conhecer mais a marca, acesse o site: www.aspacosmeticos.com.br.

2 comentários

  1. Olá Maysa, Adorei o Post! Agradecemos o carinho, a Aspa Cosméticos é uma indústria de cosméticos, com décadas de história, temos mais de 200 produtos com o mesmo objetivos: ser a melhor solução para cada situação.
    #beijoscaprichados
    Aspa Cosméticos

Deixe um comentário