Blogueiras inspiração: Quem eu sigo

A gente sempre tem alguém para admirar, para se espelhar  e inspirar, não é? Blogueiro é a mesma coisa, sempre há aqueles blogs que admiramos antes de criar o nosso, então, vou apresentar as blogueiras que me inspiraram, porque são essas que eu mais me identifico.

Elas não são muitas, mas sei que vocês vão gostar tanto quanto eu! Colocarei-as em ordem cronológica.

Betty Autier

Sem título

Lembro quando chegou a hora de criar o layout do meu blog: “Bruno, quero super parecido com o da Betty”, mas no fim, ficou bem diferente. haha O estilo da francesa é admirável pela ousadia e por sair dos padrões, quase nunca a vejo usando O-QUE-TODO-MUNDO-ESTÁ-USANDO e, isso me agrada muito. Além de que, ela ama o Brasil e tem aquele jeito de menina, mais descontraído do que mulherão. O blog dela é o Le Blog de Betty.

Camila Coelho

1779164_612174242207007_1628555865_n

A blogger brasileira mais glamourosa. Mesmo o blog dela tendo o foco inicial em make up, vamos combinar que a mineira sabe se vestir! E foi justamente essa a influência do Super Vaidosa: os looks da Camila. Sem contar que eu já tive a oportunidade de encontrar com ela duas vezes e, sim, ela realmente é um doce de pessoa, merece todo o sucesso do mundo.

Chiara Ferragni

chiara-ferragni-faces-fashion-week-inspiration-Favim.com-593066

A italiana está entre as bloggers mais influentes do mundo. Não é pra menos, dona de um currículo invejável! O que mais acho legal na vida da Chiara é que ela possui sua própria marca de sapatos, ou seja, ela mostra que além de ter talento como escritora, a loira é uma design e tanto, com direito a exposição das suas criações no Paris Fashion Week. Ela é dona do Blond Salad.

Camila Coutinho

Camila-Coutinho-por-Hick-Duarte

Pioneira da blogosfera brasileira, a pernambucana é formada em moda, o que admiro muito, porque para escrever sobre moda não basta apenas gostar de roupa ou, pior, gostar de comprar roupa. Um conhecimento mínimo sobre o que está por trás das roupas nas lojas é fundamental. Ela é dona do divertidíssimo Garotas Estúpidas.

Bianca Andrade

dscn3179

A carioca goxxxxtosa é um encanto, não é? A Bia é dona do Boca Rosa, blog voltado para tutoriais de maquiagem. O que mais gosto e me inspiro nela é o fato dela ter começado bem novinha, com apenas 16 anos e, desde então, vem ganhando o Brasil. Ela é super extrovertida e um amor de pessoa, além de arrasar nas makes.

 

Vale lembrar que elas são todas inspirações, porque um blog só é real quando ele é você, o que você acredita, o que você gosta, o que você sabe.

 

 

 

 

2 comentários

  1. A gente sempre tem em quem se inspirar com certeza eu antes de tudo sou super leitora de varios blogs.Sou apaixonada pela Bia do boca rosa kkk, foi o primeiro blog que segui e amo até hoje, já a conheci pessoalmente tive a oportunidade de conversar um pouco e ela é incrível <3
    Ame seu blog muito fofo, beijo !

Deixe um comentário