O modelo certo para seu tipo de corpo: Calça Jeans

Essas são peças presentes no dia a dia de todas as pessoas, muito provável que, pelo menos uma vez na sua vida, tenha as usado. Versátil, confortáveis (nem sempre) e coringas foram criadas originalmente como roupas de trabalho, por serem mais resistentes, mas ao longo do tempo foi se popularizando cada vez mais.

aaaaaah, a calça jeans! São tantos modelos, opções, lavagens…

Quer saber qual é o melhor modelo de calça jeans para valorizar o seu tipo de corpo?

SKINNY

A queridinha das brasileiras, ela tem a função de evidenciar o quadril, valorizando as curvas. A dica é para as mulheres baixas: não deixe acumular a bainha no tornozelo, porque passará a impressão de achatamento, o problema é facilmente resolvido fazendo a barra da calça. Outra dica para alongar a silhueta é usar salto alto ou cintura alta.

Outro truque é inverter as proporções, como a calça é bem justa, usar blusas mais soltinhas ou até mesmo oversize é uma boa opção.

FLARE

Esse modelo é uma ótima opção para quem quer disfarçar o quadril. Uma releitura dos anos 70 das famosas “calças boca-de-sino”, toda atenção de quem está olhando vai para a barra. A calça flare ajuda a alongar a silhueta e, ficam ótimas quando usadas com salto alto.

RETA

Calça prática, que ajuda a afinar a silhueta quando dobrada a bainha e, o shape reto ajuda a disfarçar as proporções do quadril.

Camisetas, botas de cano curto e sandálias estilo Birkin são seus parceiros ideais.

BOYFRIEND

Aquela calça que parece ter sido roubada do namorado. Perfeita para quem quer aumentar as proporções. Ela se encaixa em diversas ocasiões e combina com todos os tipos de sapatos! Quer ir de saltão? Vai ficar legal! Prefere o conforto de flats? Perfeito..

A dica valiosa é: Realmente compre uma calça masculina! As calças vendidas como boyfriend no setor feminino ainda são modeladas ao corpo e não vão levar ao efeito desejado.

A LAVAGEM CERTA

Não é só o modelo da calça que ajuda a disfarçar ou valorizar alguma coisa, as lavagens também são muito importantes. As lavagens mais escuras ajudam a afinar as coxas, já as lavagens mais claras atraem a atenção para esta região.

Gostaram das dicas?

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s