Tatuagem: Dare to dream.

Olá leitores,

IMG_20141016_112149907_HDR

Para quem acompanha a fanpage do blog, sabe que esta semana eu fiz minha segunda tatuagem (uhuul). Eu queria contar pra vocês como foi fazer, o que ela significa, tirar algumas dúvidas para quem quer fazer a primeira e ainda mostrar um rápido vídeo do que aconteceu no estúdio.

Eu já estava planejando fazer esta tatuagem a mais de um ano, eu sabia que queria esta frase mas não sabia onde e nem a fonte da letra. A tatuagem significa “Ouse sonhar” e, para mim, é uma frase motivadora que me lembra o que eu quero ser e onde eu quero chegar.

A escolha da fonte foi demorada, porque eu não queria algo muito comum e, a inspiração veio de um filme (nem me lembro qual) que, no final dele aparecia a frase “The end.” na máquina de escrever. Pronto, a fonte estava decidida, agora faltava o lugar.

Algumas pessoas dizem não podemos fazer a tatuagem em uma parte do corpo que a gente gosta, outras dizem q não podemos fazer na parte que a gente não gosta. Enfim, decidi fazer a tatuagem em uma parte neutra, que eu não gosto nem desgosto: o antebraço.

A principal dúvida de quem pretende fazer a primeira tatuagem é: vai doer? Bom, não vou mentir…VAI! hahaha Mas é uma dor que podemos suportar (dependendo do lugar e da pessoa). Eu, a garota que morre de medo de agulhas, aguentei muito bem. A sensação quando acabamos de fazer é de queimadura.

Cuidados? Até cicatrizar…Váriooos! Entre eles: evitar carne de porco, chocolate, não beber nada alcoólico,  não tomar sol, quando for a lugares que corre o risco de infecção da sua tatoo deve usar aquele plastiquinho, passar pomada cicatrizante. Afinal, é uma ferida.

IMG_20141016_112158763_HDR IMG_20141016_112641387

Minha amiga gravou um vídeo rapidinho da sessão. Querem ver? Aperte o play!

4 comentários

Deixe um comentário