Cabelo, cabelo meu…

DSCN1204

Podemos cuidar dos nossos cabelos em casa mesmo eu, por exemplo, faço muito isso!

O primeiro passo pra ter um cabelo bonito é a hidratação, mas não basta fazê-la uma vez por mês, para um resultado bom devemos pelo menos fazer aquelas hidratações em casa toda semana. E foi por isso que eu separei os melhores produtos (em minha opinião) para serem usados:

Acquaflora Nutrição celular

675954_Ampliada

Esse é o meu preferido, o resultado é bom e imediato indicado para cabelos enfraquecidos! O preço é acessível não custando mais do que nove reais, dependendo da perfumaria. Toda a linha de produtos da Acquaflora é muito boa

K.Pro Prime Mask – Máscara Tratamento

IMG_1876

Máscara de tratamento cabelos ressecados e danificados, o seu uso é diário. Protege dos danos solares, mantendo a cor do seu cabelo. O preço está em torno de 40 reais.

 Kérastase

nutritive_oleo_relax_masc_200g

Ok, eu sei que Kérastase é um dos produtos mais caros, mas também é um dos melhores para todos os tipos de cabelo, nada mais justo do que recomendá-lo.

Saloon Opus

 slide1_4_5

Quando decidi ficar loira sabia que o cuidado com o cabelo iria ser dobrado, então para isso uso produtos “desamareladores” para não ficar com tom alaranjado. Existem também vários produtos que hidratam e desoxidam ao mesmo tempo. Produtos desse tipo da Acquaflora e da Saloon Opus são ótimos

  • No salão de beleza: Hidratações simples, cauterizações, botox capilar e progressivas funcionam muito bem (já experimentei todas haha). Nesta ordem citada estão dos que tem um efeito de curta duração para os de longa duração, sendo que a cauterização e o botox capilar são os mais indicados para cabelos descoloridos e tingidos porque selam os fios, então diminuem a quantidade de pontas duplas :D.

Além de hidratação, outra coisa que eu faço bastante e amo é o BABYLISS. Me perguntaram como faz para os cachos durarem bastante e por isso criei esse tutorial:

blablabla

  1. Cansou do seu cabelo liso? ENROLE 😉
  2. Divida seu cabelo em várias partes, pegue uma mecha pequena e enrole no babyliss até a ponta. Deixe durante uns 20 segundos, MAS CUIDADO, se o seu babyliss esquentar muito, seu cabelo for tingido ou fino deixe por menos tempo.
  3. Faça cachos BEM marcados, isso vai garantir que ele dure por mais tempo.
  4. E se você não gostar do seu cabelo estilo Taylor Swift, só desmanchar.
  5. Você pode enrolar sua franja ou prender em uma trança.

Eu não passei nenhum produto antes ou depois.Quando eu falei sobre cabelo tingidos ou finos, foi para não acontecer isso:

http://www.youtube.com/watch?v=3aiT0K9FlYQ

May s2

Anúncios

2 comentários

    • Sim, como na foto 2, você deve apertar aquela “chapinha”, enrolar a mecha na parte de baixo e soltar a “chapinha” pra que o cabelo fique preso! Assim você consegue enrolar até a ponta!Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s